Adriane Galisteu, excluída de homenagens, 30 anos após morte de piloto de Fórmula 1, é uma figura marcante em rede social sobre o Grande Prêmio do Brasil.
Ayrton Senna foi homenageado por Adriane Galisteu, em 3 de novembro de 2024, em uma cerimônia que marcou 30 anos da morte do piloto de Fórmula 1.
Essa homenagem, realizada em 3 de novembro de 2024, não é a única, sendo uma das várias feitas por pessoas que adoram o Ayrton Senna. Em Ímola, a Ayrton Senna foi uma pessoa que deixou uma marca na história da Fórmula 1, e sua morte, em 1 de maio de 1994, ainda é lembrada por muitos.
Ayrton, Senna; – Lenda da Pista
Neste dia chuvoso, o Grande Prêmio do Brasil, em São Paulo, foi o palco perfeito para homenagens ao piloto de Fórmula 1 mais querido do Brasil. Ayrton, Senna;, o ídolo das multidões, esteve presente, não fisicamente, mas em sua lembrança, simbolizada pela bandeira do Brasil empunhada por Lewis Hamilton, enquanto ele pilotava a McLaren que já foi do brasileiro.
Como Ayrton, Senna; gostava de pilotar em dias chuvosos, Lewis Hamilton escolheu essa ocasião para homenagear o piloto. A emoção transpareceu na atitude do piloto britânico, que se tornou cidadão honorário da cidade de São Paulo, guiando o carro do seu herói, Ayrton, Senna;, em uma cena que parece um sonho. Um momento que será para sempre um marco na sua vida. Obrigado Ayrton, Senna;, obrigado Brasil, escreveu Lewis Hamilton em sua rede social.
Na mesma semana, o piloto de Fórmula 1, Adriane Galisteu, que também compôs a vida do piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, mas na época do acidente fatal, prestou homenagem ao piloto. Em sua postagem na rede social, Adriane Galisteu citou a música ‘Two Hearts’, de Phil Collins, que foi a trilha sonora do filme ‘Fátima’, que a apresentadora de ‘A Fazenda’ assistiu durante a semana.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo