Verdão vence Atlético-MG por 2 a 1 no Brinco de Ouro, apesar de lesões e eliminações, aprendemos a jogar com nossas emoções e saber perder, mas também dar ouvidos ao resultado e ganhar ou não.
O Palmeiras conquistou uma vitória importante sobre o Atlético-MG por 2 a 1, no Brinco de Ouro, e manteve a sequência de seis vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. Com essa vitória, os jogadores do Palmeiras demonstraram sua força e determinação na disputa pelo título. A equipe, liderada por Abel Ferreira, mostrou que está pronta para superar os obstáculos e alcançar seus objetivos.
Após o jogo, Abel Ferreira expressou sua satisfação com o desempenho da equipe, especialmente considerando as lesões e as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores. Ele destacou a importância da união e do trabalho em equipe, lembrando que os jogadores e atletas precisam estar sempre preparados para enfrentar desafios. – A vitória é resultado do esforço coletivo. Convidei-os a ver Divertidamente 1 e 2, disse Abel Ferreira, enfatizando a importância da diversão e do entretenimento fora do campo. A equipe está focada em conquistar o título.
Entendendo as Emoções dos Jogadores
Os jogadores são capazes de perceber as emoções que sentimos e quais são as que nos interessam ativar. Podemos brincar com nossas emoções, e é importante lembrar que os jogadores também têm seus próprios sentimentos. É preciso saber lidar com as emoções e não deixar que elas nos afetem negativamente. É importante dar ouvidos aos jogadores e entender suas necessidades.
Eliminações e Lesões
Foram eliminações pesadas, mas é importante lembrar que o esforço é fundamental. O baque só deve ser emocional quando não nos esforçamos. É preciso saber perder e a forma como se perde. É importante cobrar isso dos jogadores, pois eles são incríveis nisso. É preciso ter orgulho deles, pois eles não desistem.
Jogar para Ganhar
Às vezes vamos perder, mas nunca prometi títulos. Só posso prometer atitude, jogar para ganhar, sempre até o fim pelo melhor resultado. É importante lembrar que os jogadores são incríveis, independente se vamos ganhar ou não. É preciso cobrar que eles deem o melhor que puderem.
O Caso de Dudu
O atacante Dudu tem precisado buscar espaço e ritmo novamente depois de sofrer uma lesão de ruptura de ligamento do joelho. Ele merece, porque trabalha muito e sabe o quanto é difícil. É importante lembrar que ele não está pronto para jogar 90 minutos, mas pode ajudar como foi hoje.
O Caso de Veiga
O meia-atacante Veiga vinha sofrendo com quedas de rendimento e perdeu a vaga no time. Ele voltou na ponta direita por conta da lesão de Estêvão. É importante lembrar que o jogador fora não é castigar, é entender que é preciso ficar fora para ganhar novas energias.
Agradecimento
A mensagem para os jogadores é que eles foram incríveis, e os torcedores extraordinários. A todos eles meu muito obrigado. O Verdão terá mais uma semana completa para trabalhar e entra em campo novamente contra o Bragantino.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo