Trap do Trepa Trepa viralizou na internet e no Magalu com campanha de Carnaval
A campanha de Carnaval do Magalu foi lançada com grande sucesso, aproveitando o viral na internet do Trap do Trepa Trepa, que inicialmente era apenas uma participação de Luisa Périssé em uma entrevista. A campanha foi lançada nas redes sociais e rapidamente ganhou atenção do público, tornando-se um assunto quente nas conversas online.
A estratégia do Magalu em incorporar o Trap do Trepa Trepa em sua campanha de Carnaval foi um golpe de mestre, utilizando a propaganda e a publicidade para criar um anúncio que chamasse a atenção do público. Com a ajuda da publicidade nas redes sociais, a campanha alcançou um grande número de pessoas, tornando o Magalu um dos principais assuntos do Carnaval. É importante destacar que a campanha foi lançada na quarta-feira (26), e já está fazendo sucesso. Além disso, a criatividade da campanha foi fundamental para o seu sucesso, mostrando que o Magalu está sempre inovando.
Campanha de Sucesso
A filha de Heloísa Périssé, Luisa Perissé, criou uma nova versão da música ‘Trap do Trepa Trepa’ para anunciar as promoções do app do Magalu, após viralizar cantando a música no podcast Pé no Sofá. Em menos de um mês, a composição se tornou um hit, fez Anitta postar um vídeo dançando ao som da canção e foi oficialmente lançada nas plataformas de música com produção de Dennis DJ, tornando-se uma tendência na folia deste ano. A Campanha, desenvolvida pela Publination, apresenta a jovem humorista criando uma letra que brinca com as ofertas-relâmpago e o parcelamento em 21 vezes, durante o Carnaval, em resposta a um desafio proposto pela Lu, sua homônima e influenciadora virtual da marca. A Campanha de Carnaval do Magalu é um exemplo de como as marcas podem se tornar culturalmente relevantes, quando participam de contextos nos quais as pessoas já estão inseridas.
A propaganda da Campanha foi bem-sucedida, graças à parceria entre a Publination e o Magalu, que permitiu a criação de uma ação rápida e eficaz. A publicidade da Campanha foi amplamente divulgada nas redes sociais, alcançando um grande público e gerando um grande interesse nas promoções do app do Magalu. A anúncio da Campanha foi feito de forma criativa, com a jovem humorista criando uma letra que brinca com as ofertas-relâmpago e o parcelamento em 21 vezes, durante o Carnaval.
Campanha de Marketing
A Campanha de marketing do Magalu foi um sucesso, graças à combinação de uma boa estratégia de marketing e uma parceria eficaz com a Publination. A plataforma de música foi utilizada para lançar a nova versão da música ‘Trap do Trepa Trepa’, que se tornou um hit e gerou um grande interesse nas promoções do app do Magalu. A Campanha de Carnaval do Magalu é um exemplo de como as marcas podem se tornar culturalmente relevantes, quando participam de contextos nos quais as pessoas já estão inseridas. A propaganda da Campanha foi bem-sucedida, graças à parceria entre a Publination e o Magalu, que permitiu a criação de uma ação rápida e eficaz. A publicidade da Campanha foi amplamente divulgada nas redes sociais, alcançando um grande público e gerando um grande interesse nas promoções do app do Magalu. A anúncio da Campanha foi feito de forma criativa, com a jovem humorista criando uma letra que brinca com as ofertas-relâmpago e o parcelamento em 21 vezes, durante o Carnaval. A Campanha do Magalu é um exemplo de como as marcas podem se tornar culturalmente relevantes, quando participam de contextos nos quais as pessoas já estão inseridas, e como a propaganda e a publicidade podem ser utilizadas de forma eficaz para promover as promoções de uma marca.
Fonte: @ Ad News
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